Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Líder petista de Novo Horizonte promete apoiar Zé Ronaldo ao Governo

“Zé é um homem simples do povo. Ele conhece como ninguém os problemas de nossa terra e tem competência para resolvê-los. Tô com Zé”. Falou o líder politico.
Foto: ASCOM Democratas
Começa o ‘aquecimento’ para a disputa das eleições deste ano e a cada dia novidades de apoios a candidato A, candidato B, principalmente as chapas majoritárias que estão na disputa candidatos ao governador, vice-governador, e duas vagas para o Senado.
O Democratas lançou a pré-candidatura do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo ao Governo nesta terça-feira, 24, e divulgou na imprensa que terá o apoio do petista  Itamar Lopes, eleito em 2012 prefeito da cidade de Novo Horizonte.
De acordo com o DEM, o ex-prefeito deixou a Chapada Diamantina, percorreu 560 quilômetros e foi a Salvador fechar com a pré-candidatura democrata.
Ao lado do deputado estadual Tom Araújo e de lideranças da cidade, Itamar manifestou a “sua esperança” em novos dias para a Bahia com a eleição de Zé Ronaldo. “Zé é um homem simples do povo. Ele conhece como ninguém os problemas de nossa terra e tem competência para resolvê-los. Tô com Zé”. Falou o líder politico
De acordo com o petista, o engajamento dele na campanha de Zé Ronaldo “segue a insatisfação geral dos baianos com o rumo que o PT deu à Bahia, transformando o estado no local mais violento do Brasil, com um péssimo serviço de saúde pública e os piores índices educacionais do país”.
De acordo com a assessoria de comunicação do DEM, por causa disso, chegam diariamente comitivas de cidades do interior em apoio ao pré-candidato oposicionista na sede do Democratas, em Salvador. No início dessa semana, já estiveram com Zé Ronaldo representantes de Várzea do Poço, Nova Itarana e Paripiranga. “Quero trabalhar pela mudança que a Bahia precisa”, afirma o candidato.
Redação CN