Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Simone faz show sozinha e revela que Simaria está internada

[Simone faz show sozinha e revela que Simaria está internada]
Quem foi ao show das Coleguinhas na última sexta-feira (13), em Itapetininga (SP), logo percebeu a ausência de uma das irmãs no palco. Simone se apresentou sozinha na 48ª Expoagro e aproveitou para explicar aos fãs o que aconteceu. "Vocês devem estar se perguntando cadê a Simaria, né? Essa semana ela ficou doente e está internada", disse sem dar detalhes do motivo da internação. 
Em seguida, Simone afirmou que não era fácil fazer um show inteiro sozinha, já que está acostumada com a companhia de Simaria. "Mas em respeito a vocês eu decidi fazer esse show. E eu queria fazer um pedido: que todos vocês fossem a minha Simaria hoje, pode ser?", disse, para delírio do público que esgotou os ingressos do local de shows.
Em contato com o BNews, a assessoria de imprensa da dupla informou que Simaria teve um mal-estar, aproveitou para fazer uma série de exames e deverá ter alta médica ainda nesta segunda-feira (16). A assessoria ainda destacou que não houve e nem será feita nenhuma alteração na agenda das artistas. 



Outro afastamento
Esta não é a primeira vez que Simaria precisa se afastar dos palcos. Em outubro de 2017, Simaria teve uma infecção alimentar e ficou fora dos palcos em duas apresentações