Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Acusado de matar criança em Camaçari é apreendido em Mata


Por ser menor de idade, o acusado não pode ser identificado. (Foto: Divulgação Polícia)

Um menor acusado de estuprar e assassinar, na última quinta-feira (17), Milena Alves, 10 anos, em Camaçari, foi apreendido por policiais da 53ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) de Mata de São João neste sábado (19). 

Segundo informações policiais, o adolescente de 17 anos foi identificado pela guarnição durante abordagem dentro de um carro em uma rua próxima a delegacia de Mata de São João. Além do acusado, de iniciais J.S.S, estavam no veículo com um homem e uma mulher, que se identificaram como pais dele. 

A mulher informou aos agentes que o jovem estaria escondido no povoado de Pitanga, situado no próprio município, e que ele estava sendo levado para se apresentar à delegacia. 

O acusado foi apresentado pela PM na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde ficará a disposição da Justiça. 

J.S.S. cometeu o crime bárbaro há duas semanas de completar 18 anos de idade. 

Relembre o caso


Segundo relatos de testemunhas, foi a mãe da garota que ao voltar do trabalho nesta quinta-feira (17), por volta das 18h15, encontrou a mesma sem vida sobre a cama e com sinais de violência sexual. A garota foi asfixiada pelo agressor segundo as primeiras informações médicas.

De acordo com amigos da família provavelmente o assassino e estuprador teria entrado pelos fundos da casa. “A mãe abriu normalmente a porta da casa e se deparou com a cena mais terrível de sua vida” revela.

null

O corpo da garota foi enterrado nesta sexta-feira (18), no Cemitério Jardim da Eternidade, localizado no bairro da Gleba H em Camaçari.