Últimas notícias

Aqui é Bahia! Assassino de capitão sergipano cai no cartucho

Uma operação integrada localizou, na madrugada desta sexta-feira (18), o assassino de um oficial da Polícia Militar de Sergipe. Renan Oliveira Santos, 26 anos, tinha mandado de prisão em aberto e foi encontrado, no município de Paulo Afonso.
A ação conjunta para cumprimento do mandado teve a participação de equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e de policiais civis do estado de Sergipe.
Renan participou da morte do capitão Manoel Alves de Oliveira Santos, 42 anos, ocorrida no dia 4 de abril deste ano, na cidade sergipana de Porto da Folha. O criminoso estava escondido em uma casa, no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso. No momento da abordagem houve reação e ele acabou ferido. O homicida chegou a ser socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.
“Temos uma excelente parceria com a polícia sergipana e, assim que acionados, prestamos total apoio, na localização e diligência em busca do assassino”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.