Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

‘BOCA ESTOURADA’: Polícia desarticula quadrilha do tráfico em Ruy Barbosa

'BOCA ESTOURADA': Polícia desarticula quadrilha do tráfico em Ruy Barbosa

José Carlos Trindade Damasceno, Agnaldo Santos Silva, Caio Santana Lima e Edvan Lima Alves dos Santos foram presos, na tarde de domingo (5/4), comercializando drogas no município de Ruy Barbosa. Um adolescente, também integrante da quadrilha, foi apreendido na ação. A desarticulação fez parte de um trabalho conjunto entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Com o bando foi apreendido um veículo de São Paulo.
Com eles, os PMs encontraram também 16 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha, seis celulares, quatro relógios e a quantia de R$ 337. “A quadrilha é responsável pelo tráfico de drogas em Ruy Barbosa e região. Chegamos neles durante monitoramento de um restaurante utilizado pelos criminosos como ponto de venda de drogas. Conseguimos pegar todos eles e trazer tranquilidade para o município”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.
Os criminosos foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, com mais cinco usuários, que no momento estavam negociando a compra de drogas.