Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DESCOMUNGADO: Homem é preso após tentar matar o próprio tio em Barreiras

DESCOMUNGADO: Homem é preso após tentar matar o próprio tio em Barreiras

Um homem foi preso nesta terça-feira (7/5), momentos depois de tentar assassinar seu próprio tio, no bairro de Santa Luzia, em Barreiras. Eduardo dos Santos Silva foi capturado durante ação conjunta das polícias Civil e Militar, a prisão preventiva dele e do comparsa Jorge Michael Paixão Pacheco, que está sendo procurado, já foram solicitadas à Justiça.
Segundo informações da polícia, equipes da Delegacia de Homicídios da cidade foram apurar a informação de que um homem deu entrada no Hospital do Oeste, vítima de disparo de arma de fogo, quando localizaram Juraci Santos da Silva, que apontou o sobrinho como autor do crime.
Eduardo foi preso depois de ser perseguido pelos policiais, quando tentava fugir para o município de Irecê, numa Van, que o aguardava em frente a um colégio, no centro de Barreiras. Ele chegou até o local numa moto Bros, de cor preta, roubada no último sábado (5/5), em São Desidério.
De acordo com o delegado Yves Silva Correia, titular da DH/Barreiras, Jorge Michael, que repassou a arma do crime para Eduardo, também responde por roubo. Quando adolescente, Eduardo já foi apreendido por tráfico de drogas e roubo, ele foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o sistema prisional.