Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Em Abrantes, um é morto e dois capturados em ações da PM; armas apreendidas

Na localidade de Vila de Abrantes, município de Camaçari, a Polícia Militar apreendeu, no domingo (13), uma pistola de calibre restrito com uma quadrilha de traficantes. Um revólver, munições e 272 porções de maconha, cocaína e crack também foram encontrados durante dois flagrantes.
O primeiro caso aconteceu, no início da tarde, durante rondas na área conhecida como Mutirão de Abrantes. Filipe dos Santos da Paixão, 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram abordados e com a dupla encontrada uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), munições, 102 pedras de crack e 64 trouxas de maconha. Ambos foram encaminhados para a delegacia.
Pouco depois, na mesma região, guarnições da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) foram averiguar uma denúncia anônima e se depararam com cinco homens. Durante a aproximação os traficantes atiraram e no confronto um homem, ainda não identificado, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Com ele os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, 39 pedras de crack, 38 trouxas de maconha, e 18 pinos de cocaína.
“Temos indícios de que os criminosos, nas duas ocorrências, fazem parte da mesma quadrilha. Continuaremos intensificando o trabalho, na localidade”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Alfredo Nascimento.