Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

FAMILIARES RECONHECE CORPO CARBONIZADO EM COITE




Polícia não tem suspeitas de quem possa ter cometido crime nem motivações.
Os corpos de dois homens foram encontrados no fim da manhã desta terça-feira (22) em um matagal próximo ao bairro Cidade Jardim, que fica nas margens da BA-409. Conforme os correspondentes da CCN, os corpos estavam parcialmente carbonizados e em avançado estado de decomposição. A polícia não tem suspeitas de quem possa ter cometido os crimes.
De acordo com a CCCN, os corpos foram encontrados por volta das 11h30 em uma localidade de difícil acesso. A informação, segundo o policial, surgiu através de uma denúncia feita pelo 190.
Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para realizar procedimentos no local onde o corpo foi encontrado. Uma viatura do 16º Batalhão de Polícia Militar se encontra no local, o (DPT) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.um chama-se Douglas oliveira residia em nova Soure BA, tirou presidio em Feira  de Santana por trafico de drogas,o outro residia em Pombal chegou de são Paulo a seis meses,se conheceram andavam juntos chama -se Antônio Carlos Santos Ribeiro VEJA AS FOTOS DELES VIVOS

Por SN Notícias com informações da CCN