Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Félix Mendonça Jr. critica apoio de pedetistas a José Ronaldo: “Deveriam ter procurado o partido”

[Félix Mendonça Jr. critica apoio de pedetistas a José Ronaldo: “Deveriam ter procurado o partido”]

O presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr., criticou a decisão dos ex-candidatos a prefeito e vice de Itapitanga (sul da Bahia), Luiz Carlos Bigodão e Deraldo, de apoiar o pré-candidato ao governo do estado José Ronaldo (DEM). Em entrevista ao BNews, o pedetista disse que ainda não havia sido informado sobre o movimento dos correligionários. 
“A liderança lá [em Itapitanga] é Ney Apolinário. Foi uma decisão pessoal e eles deveriam ter procurado a direção do partido”, disse. 
Nesta quinta-feira (17), a assessoria de imprensa de José Ronaldo fez questão de divulgar que ele tem recebido a adesão de membros de siglas da base do governador Rui Costa (PT). 
“Já recebemos apoio de partidários do PSD, PSB, PDT e outros que compõem a base política do PT, insatisfeitos com a administração estadual, que usa e abusa de ordens de serviço que nunca saem do papel. É só o início da caminhada para a vitória em 7 de outubro e a retomada do desenvolvimento da Bahia”, declarou o democrata. 
Eleições
Félix Mendonça  Jr. falou ainda sobre as eleições proporcionais. Segundo ele, a expectativa do PDT baiano é eleger cinco deputados estaduais, sendo que o número de candidatos dependerá da quantidade de vagas que estiverem disponíveis no “chapão”. Já na esfera federal, a sigla almeja colocar três nomes na Câmara dos Deputados, dos 59 candidatos que pretende lançar.