Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Investigado por 200 roubos de veículos é preso em Pau da Lima

Felipe Bahia já havia sido detido em dezembro, mas foi liberado após audiência de custódia e manteve a rotina criminosa, de acordo com os investigadores

Foto: Manu Dias/ GOVBA

Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em, pelo menos, 200 roubos de carros em Salvador foi novamente preso no bairro de Pau da Lima, na periferia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Felipe Ribeiro Bahia é um dos maiores assaltantes de veículos da capital e já responde a 20 inquéritos.
Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos encontraram o suspeito na Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto) e conseguiram conter o homem apesar de ele tentar reagir à prisão.
Ele já havia sido preso em dezembro de 2017, mas foi liberado após audiência de custódia e manteve a rotina criminosa, de acordo com os investigadores.
As apurações indicam que Felipe atuava com maior intensidade nas áreas nobres de Salvador como Barra, Costa Azul e Pituba e priorizava veículo sedans.
O fruto de cada roubo seria vendido por R$ 700 para outro grupo criminoso, receita que teria garantido, segundo depoimento do suspeito, a compra de uma casa.
Ele foi encaminhado para o sistema prisional.