Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Jogador do Bahia faz comentário sobre ato de Guto e gera questionamentos nas redes sociais

No último domingo (06), após a derrota do Bahia por 2 a 0, para o Sport, pela 4ª rodada da Série A do Brasileirão, uma cena inusitada chamou bastante atenção. O técnico Guto Ferreira se recusou a cumprimentar o treinador adversário, Claudinei Oliveira, e esse episódio repercutiu bastante. Apesar do técnico tricolor ter pedido desculpas e tudo ter se resolvido entre os dois comandantes, parece que essa história ainda vai dar pano pra manga.
Isso porque alguns torcedores printaram um comentário, no mínimo sugestivo, que foi feito pelo volante Nilton, em uma rede social, numa postagem que se referia ao ato de Guto com Claudinei. Como pode ser conferido na imagem abaixo, o jogador postou a seguinte mensagem: “Pega essa amor”.
Alguns instantes depois, a postagem foi apagada e muitos torcedores começaram a questionar sobre o clima entre o experiente volante e o treinador do Esquadrão. Vale ressaltar que na última quinta-feira, no duelo do tricolor com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, muitos torcedores esperavam a oportunidade de ver o jogador em campo, mas a escalação do Bahia contou com Edson e Flávio.
Com isso, a postagem rendeu muitas críticas nas redes sociais, onde alguns torcedores pediam um posicionamento do clube, outros criticavam a atitude do atleta, e também houve quem criticasse o técnico Guto Ferreira.
Confira abaixo o comentário do atleta e a repercussão entre torcedores: