Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Menina de 14 anos que vendia drogas para presidiários é apreendida

Uma adolescente de 14 anos, que vendia drogas para presidiários, foi apreendida, na tarde de quinta-feira, 24, por equipes do 20ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), com dois tabletes de maconha prontos para serem fornecidos a um criminoso no sistema prisional.
Segundo informou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Humberto Moreira, a menor foi localizada após denúncias anônimas. “Depois que recebemos a informação fomos até o local. Na casa da adolescente encontramos os entorpecentes. As equipes questionaram o destino das drogas e ela informou que seria entregue para um criminoso de prenome Jaldenis”.
Uma balança também foi encontrada na residência da adolescente. Ela e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.
Arma
Em uma outra ação, as guarnições do 20º BPM prendeu um homem em posse de arma de fogo e munições. João Menezes, também conhecido como ‘‘Neném’’, foi flagrado na Rua Ministro Sérgio Mota, em Paulo Afonso, com um revólver calibre 38 e munições para calibre 32.
Prisão
Durante a realização da ‘Operação Sertão Seguro’, policias da mesma unidade apreenderam oito porções de drogas entre cocaína e crack, em um apartamento utilizado como ponto para venda de entorpecentes. Na ação, uma mulher de 41 anos, proprietária do imóvel foi presa em flagrante.