Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mestres de capoeira são presos acusados de estuprar alunos

[Mestres de capoeira são presos acusados de estuprar alunos ]

Dois mestres de capoeira foram apresentados pela polícia, nesta quarta-feira (9), por suspeita de ter abusado sexualmente de cerca de dez alunos, com idades entre 10 e 20 anos, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no oeste da Bahia. Os suspeitos foram detidos na terça-feira (8). 
Os homens, que não tiveram a identidade revelada, ensinavam em um projeto social do município. Segundo a polícia, eles enganavam as vítimas e levavam para a casa de amigos e hotéis, onde assediavam e estupravam. Além disso, de acordo com portal de notícias G1, após o crime, os suspeitos ameaçavam os jovens para que a família não soubesse do ocorrido. 
Entretanto, um dos alunos contou ao pai sobre o abuso sexual e o mesmo procurou a polícia para registrar queixa. As investigação começaram após a denúncia e os suspeitos foram detidos. 
Um dos homens é professor da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e foi detido durante o trabalho. O outro homem foi preso em casa. Eles foram levados para a delegacia e vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça.
Em nota ao G1, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães informou que pediu exoneração imediata do suspeito que é servidor público e disse que não concorda e não compactua com esse tipo de comportamento.