Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Motorista de van escolar dirige pelado enquanto transportava alunas

Um motorista de van escolar, de 63 anos, foi flagrado dirigindo pelado, na noite de terça-feira (29), enquanto transportava estudantes da zona rural de Batatais, no interior de São Paulo. O motorista levava três estudantes. Depois de deixar um deles, tirou a roupa, segundo as alunas que ficaram no veículo.
“As meninas falaram que ele, dirigindo, arrancou a roupa e olhava pra trás de vez em quando pra ver se as meninas estavam olhando”, afirma o tratorista Genézio Pereira dos Santos, pai de uma das estudantes. Santos disse ainda que a filha ligou avisando que o motorista agia de forma estranha e pedindo que ele esperasse em frente à casa. Depois que as duas adolescentes foram deixadas, Santos disse que avisou a polícia e seguiu o idoso. “Fomos atrás dele de volta. Pegamos a menina que estava dentro da perua, pusemos no meu carro e viemos seguindo ele, e ele nu, do jeito que veio ao mundo, dirigindo a perua”, explicou.
De acordo com o G1, os passageiros do veículo negam terem sofrido abuso, mas disseram à Polícia Civil que o motorista chegou a se masturbar ao volante. O homem foi levado à delegacia, onde prestou depoimento, e foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno. A Prefeitura informou que rescindiu o contrato com o motorista, que era terceirizado. A partir de agora, segundo a administração municipal, o transporte escolar rural será feito por um servidor público. E ainda se colocou à disposição para fornecer tratamento psicológico às vítimas.