Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Por falta de combustível, aeroporto de Salvador pode cancelar voos a partir de domingo (27)

[Por falta de combustível, aeroporto de Salvador pode cancelar voos a partir de domingo (27)]
O Aeroporto de Salvador pode cancelar voos por falta de combustível. A greve dos caminhoneiros tem deixado aeronaves desabastecidas e segundo a Vinci Airports, concessionária que administra o terminal, a reserva de combustível só oferece garantia de operações apenas até o próximo domingo (27). 
Em nota, a empresa informa que por causa do fechamento de outors aeroportos no Nordeste e do aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, de alto consumo, foi necessário reajustar a expectativa de autonomia. 
Confira a nota na íntegra
Por conta do fechamento de alguns aeroportos no Nordeste e o aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, de alto consumo), a Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia reajustou sua expectativa de autonomia. A garantia das operações com a atual reserva de combustível é até o próximo domingo (27 de maio). As solicitações de voos oriundos de outros aeroportos serão avaliadas pontualmente, a fim de garantir a programação local de voos e assegurar a mobilidade dos nossos passageiros.