Últimas notícias

Rapaz assassinado a tiros em Cosme de Farias; 10 foram mortos sábado em Salvador e RMS




Um rapaz de 21 anos de idade foi assassinado neste sábado (19/05), em via pública, na Rua Baixa da Silva, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Alisson Merces Oliveira foi baleado pelo menos duas vezes na cabeça.
O crime ocorreu por volta das 15h30. A motivação e autoria são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dez mortes no sábado em Salvador e RMS
Além dos assassinatos nos bairros de Cosme de Farias e Bonfim, o sábado teve mais oito casos de homicídio. Em Castelo Branco, também na capital baiana, por volta das 6h30, dois homens foram baleados e não resistiram. Jucicler Valentim de Souza Santos, 21 anos e Erlan Conceição de Jesus, 22, foram executados a tiros na Via Regional, no Loteamento São Cristóvão, próximo a Estação de Tratamento de Água da Embasa.
No subúrbio ferroviário de Salvador, mais duas mortes por arma de fogo. O primeiro caso ocorreu às 17h30 quando Talisson Aragão Lima, 22 anos, foi assassinado na Rua do Gravatá, em Periperi. Já no bairro vizinho Paripe a vítima foi João Lima dos Santos Filho, de 44 anos. Ele foi assassinado por volta das 19h30, no fundo fo Conjunto Habitacional Lagoa da Paixão.
Também foi registrada na capital baiana neste sábado a morte de Otávio Oliveira Dantas, 33 anos, no bairro do Curuzú, região da Liberdade. O crime ocorreu na 1 Travessa do Progresso, na Avenida Moreno, por volta das 23h30.
Na Região Metropolitana, foram três assassinatos. O primeiro caso aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, no bairro de Itinga, onde Daniel Santos de Santana, 20 anos, recebeu vários tiros em um condomínio na localidade do Parque São Paulo, por volta das 13h45.
Em Dias D’Ávilia, um menor de 16 anos identificado pelas iniciais A.S.B morreu por volta das 20h45, no entroncamento próximo a Distribuidora de Água Maiorca.
Por fim, Raimundo Santos Ferreira, 49 anos, foi assassinado na Rua Gerônimo Tomé, no Centro da cidade de Candeias. O crime aconteceu por volta das 21h30. A Polícia Civil é responsável pela investigação dos dez homicídios.