Últimas notícias

Veja vídeo: incêndio de grandes proporções atinge dois prédios e um desaba no Centro de São Paulo

[Veja vídeo: incêndio de grandes proporções atinge dois prédios e um desaba no Centro de São Paulo]
Dois prédios no largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, foram atingidos por um incêndio de grandes proporções na madrugada desta terça-feira. Um edifício de 26 andares, onde o fogo começou, desabou por causa das chamas. Ainda não há informações exatas sobre o número de mortos ou feridos, mas, de acordo com bombeiros, pelo menos uma pessoa morreu e outras três estão desaparecidas.
O fogo teve início num apartamento do 5º andar, por volta de 1h20m, e se espalhou rapidamente, atingindo um edifício vizinho. Esse segundo prédio já foi evacuado e, de acordo com os bombeiros, não há risco de desabar. Cerca de 160 homens trabalham intensamente no combate às chamas. Pelo menos três quarteirões foram isolados para o trabalho das equipes.
A Defesa Civil está no local fazendo o cadastramento de 50 famílias que moravam, de forma precária, no prédio que desabou. O edifício, de acordo com testemunhas, é uma antiga instalação da Polícia Federal, que estava desativada e fora ocupada por essas pessoas.
Veja o vídeo no momento do desabamento: