Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Veja vídeos: Sampaio Corrêa aproveita falhas de Caíque e bate o Vitória no Nordestão

Por 3 a 0, o Sampaio Corrêa venceu o Vitória nesta quarta-feira (16/5), no Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2018. De maneira ‘inusitada’, o time maranhense abriu o placar com Bruninho, aos 32 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de João Paulo pelo lado esquerdo do ataque, Caíque saiu do gol para fazer a defesa, mas não segurou e deixou o Sampaio marcar o primeiro tento.
Veja abaixo:
FALHA BIZARRA DE CAÍQUE!

Bruninho aproveitou o erro do goleiro do Vitória e abriu o placar para o Sampaio Corrêa, pelas quartas de final da Copa do Nordeste!
O segundo gol do Sampaio Corrêa também foi em cima de outra falha do arqueiro do Leão. Maracás não perdeu a oportunidade.
Confira:
MAIS UMA FALHA DE CAÍQUE!

Maracás se antecipou ao goleiro do Vitória, que cometeu mais um erro na partida, e aumentou para 2 a 0 a vantagem do Sampaio Corrêa pelas quartas de final da Copa do Nordeste
O terceiro e último gol veio com Alyson, que aproveitou um escanteio nos últimos momentos da partida. Assim, o time maranhense conseguiu uma boa vantagem por uma vaga nas semifinais do Nordestão.

A partida é a primeira entre os dois times pelas quartas da Copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira (24/5), o Vitória recebe o jogo de volta no Barradão. Quem avançar faz uma das semifinais contra o vencedor do duelo ABC x Santa Cruz.