Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité: polícia encontra 27 pedras de crack após abordagem


      Por volta das 12:30H dessa quarta-feira (06), dois homens foram flagrados portando 27 pedras de crack na Cidade Jardim em Conceição do Coité. O fato aconteceu quando a guarnição da 4ª Companhia realizava rondas no bairro da Cidade Jardim e avistou um indivíduo a bordo de uma mototáxi em atitude suspeita.  
      Quando  revistado,  o mesmo não estava com drogas, mas informou que tinha drogas guardadas em um bloco na Praça do Bairro Cidade Jardim, onde o material foi encontrado. O mesmo informou que Cláudio Jesus da Conceição estava com drogas e armas, porém apesar de confirmar o envolvimento com o tráfico, nada foi encontrado com o indivíduo citado. A guarnição encontrou uma balança digital  numa casa alugada que afirmaram  ser de uma facção no mesmo bairro. 
      Alef Rodrigues Santos de Souza, de 23 anos, e Cláudio Jesus da Conceição, de 21 anos, foram apresentados a Delegacia de Política juntamente com 27 pedras de crack, 01 balança digital, 01 celular Samsung, 01 celular Alcatel e alguns sacos para embalar  as drogas.

Portal Ferraz e o Povo, com informações da ASCOM do 16º BPM