Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é assassinado a tiros depois de ter casa invadida na zona rural de Coité; pitbull também foi morto


Um homem teve a casa da cháca


chacara onde morava invadida por três criminosos encapuzados por volta das 02h30 da madrugada desta terça-feira, 05, e acabou morto a tiros. As primeiras informações dão conta que Tiago Caetano Batistella, 37 anos, teria entrado em luta corporal com os marginais quando foi baleado na cabeça e morreu no local e que o seu cão da raça pitbull também foi morto.
O crime aconteceu às margens da BA 409 próximo a caixa d’água no Distrito de Bandiaçu, cujo local ele alugava para eventos. Tiago, que segundo informações trabalhava no setor de Arquivo Morto da Prefeitura de Coité e atuava também como DJ é natural de Bandiaçu, porém quando criança morou na Itália com sua mãe que já faleceu.
A Polícia deve investigar o caso em principio como latrocínio, já que o carro dele um Fiat Punto preto ano 2008  foi levado pelos assassinos.
De acordo com a PM  familiares disseram que ao invadirem a residencia os criminosos perguntavam por drogas quando deu inicio a luta corporal e desferiram vários disparos de arma de fogo de calibre não identificado.
Além do veículo os criminosos subtraíram aparelhos celulares e uma arma da vítima.