Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Pastor evangélico que forjou o próprio sequestro em Ilhéus vai responder por crime


[Pastor evangélico que forjou o próprio sequestro em Ilhéus vai responder por crime]


O desaparecimento do pastor evangélicop Carlson Benjamin dos Santos mobilizou os a polícia de Ilhéus desde a última quarta-feira (13). Na madrugada desta sexta-feira (15), o pastor entrou em contato com familiares informando que havia sido vítima de um sequestro e “liberado” nas proximidades de Feira de Santana.
Carlson compareceu à delegacia no mesmo dia e registrou ocorrência afirmando que foi sequestro por três homens armados na Praia do Norte, Litoral Norte de Ilhéus, onde teria sido encapuzado e levado em seu veículo para local ignorado, sendo liberado na madrugada desta sexta-feira.
Diante das informações coletadas pelos investigadores, bem como declarações colhidas com familiares, diversas incoerências foram identificadas no depoimento do pastor. Ouvido novamente e questionado pelas autoridades policiais, Carlson confessou que forjou o próprio sequestro e teria fugido por vontade própria. De acordo com o Vermelhinho da Bahia, por causa da confissão o pastor foi enquadrado por falsa comunicação do crime.