Últimas notícias

Suspeito invade casa, mata cabeleireiro e mãe presencia crime em Goiás

A motivação ainda é desconhecida. O autor do homicídio foi preso em um hospital

Suspeito invade casa, mata cabeleireiro e mãe presencia crime em Goiás

Após entrar em luta corporal com um criminoso, o cabeleireiro Caio Magno Santos Acácio, 24 anos, foi morto a tiros, na madrugada desse sábado (24), no setor Jardim Europa, em Goiânia. A mãe da vítima presenciou a morte do filho. A motivação ainda será investigada pela polícia. Já o autor, que ficou ferido, foi preso em um hospital.
“A mãe disse que o filho foi ao quarto dela e disse que achava que tinha alguém tentando entrar na casa deles e foi ver o que era. Preocupada, ela seguiu o filho e viu quando ele abriu o portão e deu de cara com um homem. Ela contou que caiu no chão, viu que os dois lutaram, ouviu os disparos e viu o autor fugindo em um VW Gol branco”, relatou a delegada Myrian Vidal, em entrevista ao G1.
Acionada, a polícia fez buscas nas redondezas e, horas depois, encontrou um homem em uma unidade de saúde com as características que batiam com o que a mãe de Caio havia detalhado a agentes. “Ele disse que estava sendo ameaçado pela vítima, mas não soube explicar nem de onde se conheciam ou há quanto tempo. Parentes e amigos da vítima também não sabem quem ele é, então a motivação ainda precisa ser apurada”, acrescentou a delegada.