Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: PM flagrado em paredão de som é detido por destratar outros policiais

PM flagrado em paredão de som é detido por destratar outros policiais veja vídeo
Um policial militar foi detido em flagrante na última quinta-feira (31/5), por destratar outros agentes. O PM – que não teve o nome divulgado -, participava de um paredão de som, no bairro de São Caetano, em uma localidade conhecida como “formiga”.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da 9º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pirajá foram acionados ao local pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.
Ao chegarem lá, os agentes solicitaram que o som fosse desligado, no entanto, houve recusa. Com o princípio de tumulto, os militares precisaram usar agentes químicos para dissuadir o público, e, durante a confusão, um homem que estava no local passou a destratar os policiais, afirmando ser PM.
Com a identificação do rapaz, as equipes solicitaram a presença dCIe um oficial, coordenador do policiamento, que também foi destratado pelo militar. Ele precisou ser conduzido para a Corregedoria da PM, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de desobediência, resistência e desrespeito a superior hierárquico. O PM foi encaminhado para a Coordenação de Custodia Provisória (CCP), em Mata Escura, onde devem ser tomadas as medidas cabíveis.
Veja vídeo gravado no momento da confusão: