Últimas notícias

Aboiador de Coité é socorrido para hospital de Barrocas atingido por disparo do arma de fogo

Até a publicação desta reportagem não se sabia ao certo o que provou o ferimento no artista popular. Circulam duas versões: uma que ele fora atingido quando transitava de moto e outra que o tiro teria sido acidental, quando o mesmo manuseava uma arma.
Val é aboiador e vocalista de uma banda | Foto: reprodução Jornal a Nossa Voz
Por volta das 19h deste sábado (30), um homem identificado apenas como Val de Celestino, aboiador e cantor, morador do Distrito de Salgadália, Conceição do Coité, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas apresentando ferimento por arma de fogo.
De acordo com o Site Jornal a Nossa Voz de Barrocas, surgiram duas versões para o caso. Segundo informação de populares que mantiveram contato com o portal, a vítima foi baleada no Povoado de Ichu, localizado a cerca de 2 km do Povoado do Rosário, zona rural de Barrocas.
“O comentário é que ele levou um tiro de espingarda quando passava de moto na linha férrea do Ichu. Mas não levaram nada dele, nem celular nem moto, nada”, relatou o rapaz que pediu para não ser identificado. Porém, circula nas redes sociais um áudio, com outra versão. A pessoa que se expressa diz que ocorreu um acidente, enquanto Val manuseava uma arma: “Foi um acidente, ele tava manuseando uma arma e disparou”, relatou um homem que não se identificou.
Val Aboiador é bastante conhecido e querido na região, ele sempre participa das cavalgadas da Fazenda Novo Horizonte em Barrocas, por isso desde que a notícia se espalhou, foi grande o movimento no Hospital Municipal. Ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido nem a respeito do estado de saúde do rapaz, apenas que ele foi transferido para outra unidade.
Uma pessoa que estava no hospital no momento da transferência, comentou que a vítima está consciente: “Na ambulância ele movimentava os braços e conversava com parentes” relatou.
Uma viatura da Polícia Militar foi ao Hospital colher informações sobre o ocorrido.
CN * Jornal a Nossa Voz