Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Foragido e condenado a 14 anos de prisão, distribuidor de drogas em Salvador morre em confronto com a polícia em Imbassaí

Um criminoso responsável pela distribuição de drogas para os bairros de São Caetano e Boca do Rio foi encontrado, na noite de sábado (30), na localidade de Imbassaí, município de Mata de São João. Fernando Pereira de Souza, o 'Nando Coroa', foi condenado a 14 anos por tráfico e estava foragido.

[Foragido e condenado a 14 anos de prisão, distribuidor de drogas em Salvador morre em confronto com a polícia em Imbassaí]
Equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) faziam rondas, no bairro Barro Branco, quando perceberam quatro homens armados. Após tentativa de abordagem houve confronto e Nando Coroa ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.
Com ele foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador e munições. Nando Coroa tinha mandado de prisão em aberto e tinha sido condenado a 14 anos de prisão pela 2ª Vara de Tóxicos de Salvador. (Bocão)