Últimas notícias

Guerreiro, Bahia arranca empate contra o Atlético e está fora da zona da degola; veja os gols

Em jogo dramático na Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu arrancar um empate de 2 a 2 contra o Atlético-MG nesta segunda-feira (30/07). A equipe mineira abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com Matheus Galdezani.
No segundo tempo, o Tricolor de Aço sufocou o Galo e empatou o jogo com Gilberto aos 39. Porém, oito minutos depois, já nos acréscimos, os mineiros marcaram com Ricardo Oliveira e deixaram a torcida do time da casa com lágrimas nos olhos. Mas como diz o ditado, jogo só acaba quando o juiz apita. O time do técnico Enderson Moreira partiu para o ataque novamente e aos 49 minutos fechou o placar. O gol foi assinalado pelo ídolo tricolor Régis.


Com o resultado, a equipe do Fazendão deixa a zona de rebaixamento e ocupa a 15 colocação no Campeonato Brasileiro com 17 pontos. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Fluminense, domingo (05/08), no Rio de Janeiro. Já o Galo está na quarta colocação com 27 pontos e vai enfrentar o Internacional, dentro de casa, também domingo. Os jogos começam às 19h.