Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher é presa em flagrante ao tentar matar filha de seis anos após ela mexer em maquiagem


Uma mulher foi presa em flagrante por espancar e tentar matar a própria filha, de seis anos, após flagrá-la mexendo em suas maquiagens. Ela foi detida em casa, no bairro Nova Floresta, na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, na noite de segunda-feira (16).

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar apuraram que a garota era vítima frequente de maus tratos. Na noite em que a mãe foi presa, a menina foi agredida física e psicologicamente. De acordo com os órgãos, a criança foi agredida com socos e chineladas. Em seguida, com palavras: a mãe dizia que não gostava dela e que iria matá-la. A mulher quase sufocou a filha com uma almofada porque ela não parava de chorar.
Presa em flagrante, a mulher assumiu que batia na garota. A agressão deixou a menina com hematomas nos braços, ombros, coxa direita, costas e olhos. Em depoimento à polícia, a mãe afirmou que a filha é hiperativa e que, apesar de bater na criança, não tinha a intenção de machucá-la. A vítima está sob a responsabilidade de uma tia por tempo provisório. (Varela Notícias)