Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia cumpre mandados em Feira de Santana e Anguera

Equipes policiais que integram a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Feira de Santana, cumpriram, na terça-feira (17), cinco mandados de prisão preventiva, naquela cidade e no município de Anguera.
Wandison Leite Alves, o “Urso”, foi preso, em Anguera, apontado como um dos mandantes do roubo de uma motocicleta, na zona rural de Serra Preta. Ele foi encaminhado ao Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana.
Além de Wandison, Matheus Cardoso Costa, também teve mandado cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Anguera, por envolvimento em roubos. Segundo informações do Serviço de Investigação (SI) da unidade, já é o terceiro mandado cumprido contra Matheus, que está custodiado no sistema prisional.
Já Antônio Coutinho das Virgens e Gilmario dos Santos Nunes, tiveram as prisões decretadas após investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana. A dupla é acusada de envolvimento em assassinatos ocorridos naquela cidade e já está a disposição da Justiça.
Um mandado também foi cumprido contra Paulo Cesar Brito do Carmo, por investigadores da DT/Feira de Santana. Paulo é apontado como um dos autores de uma tentativa de homicídio, em abril de 2018, no bairro Aviário. O criminoso foi apresentado no Complexo Policial do Sobradinho e as investigações continuam, com o objetivo de localizar outro homem que estaria envolvido no crime. (Informe Baiano)