Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Vídeo: durante show no Paraná, palco de Luan Santana pega fogo e assusta fãs


O cantor sertanejo Luan Santana realizou nesta última quarta-feira (25), um show em Cianorte, Paraná. A apresentação se tornou inesquecível para os fãs não apenas pela experiência de ver o ídolo, mas também por uma surpresa desagradável. Acontece que durante performance do cantor, uma parte da decoração do palco pegou fogo.

Um fã que gravava momento de Luan interagindo com o público, conseguiu flagrar o instante em que algo explode na parte superior direita do palco e o fogo cresce rapidamente. Apesar do incidente, a música continua a tocar e o coro das pessoas cantando ao fundo também.
A primeira reação de Luan foi ficar parado observando, mas logo depois se encaminhou para o lado do palco para conversar com alguém da produção.  O incêndio foi controlado por uma equipe especializada. Segundo informações que circulam nas redes sociais, as luzes teriam esquentado a decoração de papel e teria iniciado o incêndio.
O cantor continuou o número e antes de parar, pediu ao público: “Não criemos pânico”. Luan ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Veja momento:

se pegasse fogo no show que eu fosse eu iria ficar desesperada com o meu bebe