Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Polícia prende homem com mandato de prisão no Alto de Fora


        hoje dia 03  Numa Operação denominada de ALTO DE FORA comandada pelo DPC Hidelbrando Alves da Silva, Delgado titular de Serrinha e coordenador substituto,  foi apresentado pelos IPCs, do SI de Serrinha e plantonistas, a pessoa de JOÃO PEREIRA DA SILVA NETO, mas conhecido por “BUICA”, de 23 anos de idade, morador do povoado de Alto de Fora, zona rural de Serrinha.

Do objeto da investigação:
              Roubo na Zona Rural

Motivação:
      Devido a vários roubos a propriedades rurais, na zona rural de Serrinha, IPCs do SI, empreenderam várias diligências na zona rural, tendo identificado os autores do roubo a Residência do Sr. C. J. L. O. , morador da localidade de  Tambari, zona rural de Serrinha, que foi vítima de roubo juntamente com seus Genitores, onde foram, ameaçados de morte sob mira  de uma arma de fogo e mantidos presos por várias horas em um dos cômodos do imóvel rural, sendo subtraídos R$ 3.000,00 em espécie, celulares, jóias, utensílios diversos e alimentos. Após a captura de "Buica" este confesou ter feito o roubo, com um comparsa, que encontra-se faragido.

Providências:
           Ciente dos fatos o DPC Hidelbrando Alves da Silva, representou pela Prisão preventiva do autores do Roubo sendo decretada as Preventivas .

Fonte:
                  SI de Serrinha.