Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Anitta se recusa a atender fãs cadeirantes e revolta produção de show

A Associação Rural de Cacoal, responsável pelo evento Expoac, emitiu uma nota de repúdio à cantora Anitta, que se apresentou no festival neste final de semana.
Segundo o comunicado, a primeira turbulência ocorreu quando a produção de Anitta afirmou que ela só atenderia uma emissora de televisão. Para não cometer injustiça com a imprensa, o evento optou por não convidar nenhuma emissora para a entrevista coletiva que aconteceria no camarim.
O segundo problema foi em relação ao atendimento aos fãs. “Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da Expoac em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome ‘Amanda’. A decepção tomou conta não apenas das pessoas com deficiência, mas de toda diretoria”, diz a nota.
A produção do evento também reclamou do show “morno” de Anitta, que não se apresentou sequer uma hora e não tocou seu último sucesso, “Medicina”.
“Devido a todos os fatos ocorridos a Diretoria da ARCA decidiu que não utilizaria nem mesmo as 15 pulseiras que recebeu. Porém a produção da cantora, inclusive seu marido, Thiago Magalhães, solicitaram a presença dos diretores da Associação garantindo que além dos associados, atenderia também os cadeirantes e a imprensa. Com proposta aceita, após o show a cantora iniciou o atendimento, inicialmente pelos cadeirantes, a pedido da Diretoria. Porém, neste momento, a produtora Amanda buscou membros do fã-clube do Acre que estavam do lado de fora dos portões e, aos poucos, colocou-os para dentro do camarim. Após atender estes fãs, a produção fechou a porta de acesso e a cantora simplesmente ‘fugiu’ pelos fundos usando um capuz. Assim deixou boa parte dos contratantes mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação”, finalizou a nota.
Anitta se apresentou pela primeira vez na 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia.
Confira o comunicado na íntegra: