Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso suspeito de ameaçar e agredir moradores de condomínio residencial em Salvador

[Homem é preso suspeito de ameaçar e agredir moradores de condomínio residencial em Salvador]

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (29), suspeito de ameaçar moradores do Conjunto Habitacional Bromélias, localizado na estrada CIA-Aeroporto, em Salvador. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Eugênio dos Santos, conhecido como 'Paulista', tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas pela comarca da cidade de Cipó, a cerca de 230 quilômetros da capital baiana.
Ainda segundo a SSP-BA, a operação ‘Conhecer, Operar e Aproximar (COA)’ foi deflagrada após o recebimento de denúncias de que uma quadrilha estaria agredindo moradores do condomínio. 
Durante o patrulhamento, em um dos prédios, nove homens foram abordados, entre eles Paulista, e oito suspeitos citados em relatos enviados através do Disque Denúncia.
A Secretaria da Segurança informou ainda que na região existe a atuação de uma quadrilha de traficantes e, há dois meses, policiais da 12ª DT tinham entrado em confronto com um criminoso, conhecido como 'Playboy', no mesmo local.
O grupo foi conduzido até a 12ª Delegacia. Paulista seguirá para o sistema prisional e o restante prestou esclarecimentos e foi liberado.