Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso suspeito de estuprar mulher dentro de carro

Um homem foi preso nesta terça-feira (28) suspeito de sequestrar, roubar e estuprar uma mulher em Votorantim, em São Paulo. A ação criminosa ocorreu na noite deste domingo (26) no bairro Icatu. A mulher registrou o caso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Um pedido de prisão temporária foi decretado e o suspeito foi encaminhado à unidade prisional em Pilar do Sul.
Segundo o depoimento da mulher, ela foi abordada pelo suspeito em frente à casa dela com uma faca. Ela e o filho foram colocados pelo criminoso dentro do carro da família. Enquanto o homem abusava sexualmente dela, a criança estava presa no porta-malas do veículo.
A mulher e o filho foram levados por várias ruas de Sorocaba, até que eles chegaram em um posto de combustível. Lá, a vítima aproveitou para fugir e pedir ajuda. O criminoso ainda roubou dois celulares e R$ 200 da mulher. O suspeito foi pego após ser flagrado por câmeras de segurança tentanto furtar uma loja no Centro de Votorantim. Ele já tinha outras passagens na polícia por furto.
A vítima foi atendida e medicada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A Polícia Civil continua investigando o caso.