Últimas notícias

Mutirão da Prefeitura de Serrinha leva cidadania e serviços ao bairro Vista Alegre


Dona Elza da Conceição chegou cedo à praça onde foram montados os estandes. Aos 56 anos foi fazer exame oftalmológico. A dona de casa aproveitou o mutirão do bairro Vista Alegre, promovido na manhã de sábado (18/08), pela Prefeitura Municipal de Serrinha, para cuidar da saúde.
“Moro aqui perto, ouvi o carro de som anunciando e aproveitei para fazer o exame. A prefeitura está de parabéns”, destaca a dona de casa. O próprio prefeito Adriano Lima foi um dos médicos que atenderam, de graça, durante o evento.
A estudante Janeide Silva Nascimento também foi ao mutirão. Esteve no estande de corte de cabelo. “Não tenho dinheiro para ir a um salão de beleza. Aí vi na internet que ia ter o mutirão aqui no Vista Alegre e cheguei cedo pra dar uma arrumada no visual”, diz a estudante.
O mutirão foi programado pela Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com outras secretarias como Saúde, Infraestrutura, Educação, dentre outras.
Durante toda a manhã centenas de moradores do Vista Alegre e bairros próximos desfrutaram de vários serviços, que incluíram até segunda via de RG. “Quero agradecer ao prefeito Adriano por trazer o mutirão aqui pra gente e a todos os funcionários que participaram e nos ajudaram”, agradece o pedreiro João Carlos Damasceno.





Todas as fotos dessa ação estão disponíveis na página oficial da Prefeitura de Serrinha. CLIQUE AQUI parta visualizá-las.