Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de casa na zona rural; Polícia investiga chacina

Gov. Mangabeira: Quatro pessoas foram encontradas mortas dentro de casa na zona rural; Polícia investiga chacina
Quatro pessoas foram encontradas mortas em uma casa localizada na zona rural de Bonsucesso, em Governador Mangabeira, no Recôncavo da Bahia na madrugada desta sexta-feira (03), conforme informações da Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada pouco antes das 2h, para atender uma ocorrência de pessoas mortas na localidade. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram quatro corpos dentro de uma residência, sendo três homens e uma mulher.
As vítimas foram identificadas como os irmãos Wadson Costa dos Santos e Wedson Costa dos Santos; Raiane Amorim Divino Santos e José Carlos Silva dos Santos. Uma quinta pessoa, uma mulher foi poupada pelos assassinos. Segundo a Polícia, a motivação do crime pode estar ligada ao tráfico de drogas. 
Moradores informaram ao Voz da Bahia que as vítimas eram recém-chegadas ao local. A área foi isolada pela Policia Militar para a realização do trabalho da perícia e da investigação que será conduzida pela Polícia Civil. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso como autores da chacina. (Voz da Bahia)