Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeito de assassinato de PM morre em confronto com a polícia em Valéria

[Suspeito de assassinato de PM morre em confronto com a polícia em Valéria]
Dois homens foram mortos em confronto com a polícia na noite de quinta-feira (30), no bairro de Valéria, em Salvador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um deles é apontado como autor do assassinato do sargento aposentado da PM, Eduardo Henrique Bispo dos Santos, em Nova Brasília de Valéria, ocorrido em 2016.
Segundo a SSP-BA, o homem conhecido como "Leo Camelo" foi surpreendido por guarnições da Polícia Militar durante uma operação de rotina na localidade Rio Verde.
Na ação, cerca de seis homens armados estavam no local e quando perceberam a aproximação da polícia, atiraram. Os PMs revidaram e Leo e o comparsa foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos para os Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
A Secretaria da Segurança informou ainda que Leo já era procurado pela polícia por ser apontado como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas, autor de homicídios e além disso, divulgar constantemente, fotos com armas nas redes sociais.
Com os criminosos, a polícia apreendeu duas pistolas calibres 45 e 380, além de carregadores e munições. Diligências ainda são realizadas em busca de outros integrantes do grupo.