Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tiroteio com a Rondesp! Mulher presa e bandido que matou esposa de tenente em Feira morto

Uma mulher foi presa e um dos homens envolvidos na tentativa de assalto, que culminou na morte da esposa de um tenente da PM em Feira de Santana, foi morto na tarde deste sábado (04/08).
De acordo com a fonte do Informe Baiano, a ocorrência foi iniciada por volta das 16h após uma equipe da Rondesp Leste suspeitar de uma caminhonete S-10, na BR-116, próximo ao Posto Trevo. Ao realizar a abordagem ao veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38. O condutor do carro informou que a arma pertencia a passageira, Josenalva Silva Mota.
Questionada, a mulher revelou que entregaria a arma ao seu marido, que havia cometido um crime junto com comparsas, próximo ao Shopping Boulevard, em Feira de Santana. Ela disse ainda que o homem estava escondido na zona rural de Tanquinho e que teria sido o responsável pela morte de Ana Carla dos Santos Leite, esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, que também foi ferido na ação ocorrida na noite de quinta-feira (02/08).
De imediato, a situação foi informada ao comandante da unidade, que determinou o deslocamento de policiais do Serviço de Inteligência para fazer o levantamento do esconderijo do suspeito. Porém, ao chegar no local indicado, os militares acabaram sendo recebidos a tiros por Élton Messias da Cruz. No revide, ele foi atingido e socorrido para o hospital municipal de Tanquinho, onde foi constatado o óbito.
Além do revólver, foi apreendida uma pistola 9mm. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes e deve responder por porte ilegal de arma.