Últimas notícias

Acusada de envenenar casal é presa em Santa Maria da Vitória


 Mulher teria oferecido uma bebida aos idosos, após eles realizarem o saque de um benefício. O casal foi socorrido pra uma UPA, mas não resistiu

Investigações realizadas pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Santa Maria da Vitória, resultaram na prisão de Edna Cortes de Araújo Rego, nesta sexta-feira (14). A mulher é acusada de envenenar um casal de idosos, após eles realizarem o saque de um benefício.

Imagens de câmeras de segurança de uma loja flagraram Edna, oferecendo um suco para os dois idosos, que passaram mal após consumir a bebida. As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.

Edna, que assim como o casal, é moradora do povoado de Vila São João, era prima de uma das vítimas. De acordo com informações apuradas pela equipe da DT/Santa Maria, a acusada do envenenamento ainda foi vista realizando pagamentos e compras, dias após o crime.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, Edna deverá ser encaminhada para o sistema prisional. As investigações seguem, até a conclusão do inquérito policial.



Ascom-PC/Daza Moreira

14.09.2018