Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após cirurgia de emergência, Angelo Coronel retoma campanha sob tom apaziguador

[Após cirurgia de emergência, Angelo Coronel retoma campanha sob tom apaziguador]

Seis dias após passar por uma cirurgia de emergência para extração de pedra na vesícula, o candidato a senador Angelo Coronel (PSD) retomou as atividades de campanha nesta terça-feira (18), quando participou de uma caminhada no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Ao lado de aliados da chapa encabeçada pelo governador e postulante à reeleição Rui Costa (PT), Coronel evocou tom apaziguador ao acenar para adversários que "não se faz política com fel nem com o fígado". 
“O Brasil precisa é de paz. Na política, na economia, na família. Que as eleições de 7 de outubro sejam o divisor de águas entre o Brasil conflituoso e o Brasil pacificado. Cada um escolha seu candidato de acordo com suas próprias ideias e convicções, mas respeite a escolha do outro", disse. 
Sem citar nomes, o ex-presidente da Assembleia Legislativa afirmou não considerar seus concorrentes ao Senado “como inimigos”.
"A propósito, quero ressaltar a gentileza dos candidatos adversários que me enviaram mensagens de saúde e rápida recuperação. As ideias brigam, as pessoas, não. O Brasil está claramente dividido, mas precisamos sair dessa crise na política e na economia. Ninguém aguenta mais”, disse Coronel, que, na última quarta (12), passou mal e precisou ser internado às pressas.