Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DRFR prende dupla de rondoniense acusada de aplicar golpes é presa em Feira de Santana



Policiais do Serviço

de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam a dupla de Rondoniense, identificada como: Wilias da Rocha Lopes Filho e Douglas Veríssimo de Oliveira, naturais do município de Rolim do Moura, estado de Rondônia, acusado de estelionato.
O delegado Andre Ribeiro contou que, a dupla foi presa em Feira de Santana com três veículos adquiridos de forma fraudulenta, através de depósitos feitos em envelopes vazios ou cheques sem fundos. “Os veículos foram adquiridos em Conceição do Coité, Santo Estevão e Alagoinhas. Adquiriam o veículo com cheques, faziam o depósito bancário através de envelope ou cheque que ia bater sem fundo”.
“Nisso, a vítima, quando recebia o comprovante o comprovante do depósito, imediatamente, entregava o documento de transferência assinado e reconhecido firma e o próprio veículo. Quando ia perceber que se tratava de um golpe e o depósito não estava em sua conta, eles já estavam longe. Eles tomavam conhecimento da venda dos veículos através de anúncios feitos em sites de vendas e entravam e contato com as vítimas”, explicou o delegado.
A polícia conseguiu recuperar um Fiat Siena, branco, placa NTL-1241, um Palio, branco, placa OZN-3508 e uma picape Strada, branca, placa OUV-0323. Os acusados foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e passarão por audiência de custódia.