Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Irmão Lázaro diz que nunca se comprometeu em apoiar Alckmin e admite apoio a Bolsonaro

[ Irmão Lázaro diz que nunca se comprometeu em apoiar Alckmin e admite apoio a Bolsonaro ]
O deputado federal Irmão Lázaro (PSL), embora seja candidato ao Senado pela chapa do democrata, José Ronaldo, em contato com o BNews, disse que nunca se comprometeu em apoiar o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), mas sim a Jair Bolsonaro. 
Segundo o social cristão, desde que decidiu compor com o grupo, ficou claro que apoiaria Bolsonaro pela relação de amizade que nutre com o correligionário. 
"Respeito a trajetória de Geraldo, mas pessoalmente o meu apoio é de Bolsanaro. É lógico, que no palanque de Zé Ronaldo não o citarei, não pedirei voto para ele, mas em minhas caminhadas pessoais, em minhas redes sociais não há nada que me impeça de fazer isso ", enfatizou. 
Lázaro reforçou ainda, que o seu comprometimento desde o início foi em apoiar às candidaturas de Zé Ronaldo e Jutahy Magalhães (PSDB).
"E tenho honrado isso por entender que é o melhor para a Bahia", disse, complementando que se houveram conversas em torno da adesão da sigla à candidatura de Alckmin foram feitas com o presidente estadual do PSC, Heber Santana e o seu pai Eliel Santana, integrante do diretório. "Comigo nunca houve esse acordo", frisou.