Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Preso líder de facção suspeito de matar mais de 150 pessoas na Bahia

[Preso líder de facção suspeito de matar mais de 150 pessoas na Bahia]

Willian Santos Alves, 36 anos, o "Nem Bomba", foi preso na tarde deste sábado (1º). Ele é suspeito de envolvimento em ao menos 150 homicídios ocorridos em um período de cinco anos na Bahia, além de liderar uma facção criminosa que atuava na região sudoeste da Bahia. "Nem Bomba" era considerado um dos cinco traficantes mais procurados da Bahia.
 
Segundo a polícia, o suspeito estava sendo acompanhado desde a semana passada, quando estava escondido no Espírito Santo. Ele e a esposa, Jaqueline da Silva Carvalho, 24 anos, decidiram ir para a cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão, onde foram presos neste sábado. Ambos tinham mandados de prisões expedidos e foram presos.
 
De acordo com a polícia, Willian foi autor direto e indireto de, pelo menos, 150 homicídios, todos ocorridos no município de Vitória da Conquista e região. A quadrilha liderada pelo suspeito também é reponsável também por roubos a bancos. Willian chegou a ser preso em 2013, mas deixou a cadeia em 2016 para responder em liberdade provisória. Desde que deixou a cadeia, diz a polícia, o homem permaneceu comandando as ações da facção e se escondendo em outros estados