Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Avião que fez pouso forçado no sul da Bahia estava com a quantidade de tripulantes irregular

[Avião que fez pouso forçado no sul da Bahia estava com a quantidade de tripulantes irregular]
A aeronave de pequeno porte que fez um pouso forçado na quinta-feira (11), no povoado de Brejinhos, na zona rural de Belmonte, no sul da Bahia, estava com a quantidade de tripulantes irregular.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o avião foi alugado e decolou do aeroporto Flyclub, em Porto Seguro com destino final a cidade de Canavieiras, também no Sul da Bahia. Quando passava por distritos de Santa Cruz Cabrália, o motor do aeroplano explodiu e o piloto foi obrigado a fazer o pouso. Segundo a SSP-BA, o piloto fugiu do local do acidente.
Ainda conforme a Secretaria da Segurança, agricultores da região socorreram Breno Cancado da Cunha Peixoto e Leonardo Alberto Pimenta Machado, ambos de Belo Horizonte. Com escoriações em várias partes do corpo, eles informaram que alugaram a aeronave no próprio Flyclub e ressaltaram não conhecer o piloto que fugiu.
O órgão informou ainda que policiais civis conseguiram a informação de que o piloto é conhecido na região pelo prenome de Egdar e que a aeronave só poderia levar duas pessoas, no entanto, no momento do pouso forçado estava com uma a mais. 
A polícia segue a procura do condutor da aeronave.