Últimas notícias

Bruno Reis diz que Bolsonaro encarnou o antipetismo e é tendência para eventual 2º turno

[Bruno Reis diz que Bolsonaro encarnou o antipetismo e é tendência para eventual 2º turno ]
Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis não descarta surpresas no resultado das eleições que ocorrem neste domingo (7), contrariando o que é apontado pelas pesquisas, onde os candidatos José Ronaldo (DEM) e Geraldo Alckmin (PSDB) não decolaram.
"Eleição é uma caixa de surpresas, a gente sabe como começa e não sabe como termina, tudo pode acontecer", disse, lamentando a 'campanha curta' e a falta de visibilidade de José Ronaldo. "Rui Costa está em campanha há quatro anos", observou.   
Ao avaliar o pleito nacional, ele acredita que a polarização pró e contra o PT deva apontar os rumos de apoio para um eventual segundo turno.
"É obvio que no cenário nacional houve uma polarização entre a candidatura do PT e o antipetismo, que acabou sendo encarnado por Bolsonaro e essa é a tendência caso se confirme que o segundo turno venha a ocorrer", avaliou ao acompanhar o prefeito ACM Neto e o candidato ao Senado Jutahy Jr., no Colégio Odorico Tavares, no Corredor da Vitória. Ele chegou ao local ao lado da namorada, Rebeca Cardoso.