Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Carpegiani afirma que próximos quatro jogos definirão a situação do Vitória na Série A

[Carpegiani afirma que próximos quatro jogos definirão a situação do Vitória na Série A]
Na noite da última sexta-feira (26), o Vitória foi derrotado pela equipe do São Paulo, por 1 a 0, no Barradão. Esse resultado manteve o Leão na zona de rebaixamento da Série A. Após a partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani falou sobre como a posição ruim na tabela está influenciando nas atuações do rubro-negro.
“O que menos interessa ao torcedor são essas nossas explicações. Estamos aqui para mostrar a cara. Sou responsável pelo o que o time faz em campo. Tudo isso pesa em função da projeção que estamos, do peso que temos nos ombros. Enfrentamos uma equipe firme na parte defensiva, tivemos dificuldade... No segundo tempo tivemos domínio, mas não tivemos chances claras. A equipe sente. Perdemos e não há muito o que lamentar, o que dizer ao torcedor”, disse.
O comandante também falou sobre a sequência dos próximos quatro jogos, onde a equipe enfrenta Paraná, Bahia, Sport e Atlético-PR. Segundo ele, será nessa sequência que o time definirá sua situação no campeonato.
“Vamos entrar numa fase, realmente, de um campeonato com a obrigação de vencer nos jogos. Não temos mais o que escolher. Vamos encontrar o que temos dificuldade dentro de campo... Temos encontrado dificuldade. Já estive em outras vezes mais aborrecido. Vamos entrar em nosso campeonato agora, temos que assumir isso, onde vamos decidir nossa permanência”, declarou. (Bocão News)