Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

ELEMENTOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS MILITARES DOIS VIERAM ,A ÓBITO




Por volta das 00:30 em ronda ostensiva, a guarnição visualizou dois indivíduos em uma motocicleta preta saindo de uma vicinal, de imediato foi feita a aproximação e quando acionado o dispositivo luminoso de emergência, os indivíduos empreenderam velocidade adentrando em outra vicinal às margens da BR 116. Neste momento o garupa efetuou pelo menos 4 disparos vindo um destes atingir o retrovisor da viatura ferindo o rosto do comandante da guarnição com os estilhaços. Que a algumas dezenas de metros à frente os infratores perderam o controle do veículo indo ao solo. Novamente houveram disparos obrigando, desta forma, a guarnição a responder a injusta agressão até que a ameaça fosse cerceada...
Ao constatar que os dois indivíduos foram alvejados foi prestado, de imediato, o beta 6 para a unidade médica de Araci onde fora constatado o óbito pelo médico plantonista o Dr. Andrade Santana, CRM-BA 31094.LOCAL:
ARACI,   sentido Teofilândia
Próximo ao Povoado do Barreiro

MATERIAL APREENDIDO

01 - Moto Honda 125 - Preta
(A qual consta em consulta como Azul)
02 - Revolveres Taurus Cal. 32
Um sob o registro de número 302821 e outro com numeração suprimida, ambos com todos os cartuchos deflagrados sendo 6 e 5 estojos vazios respectivamente.
04 - Petecas de Cocaína
01 - Papelote de Maconha
01 - Cel LG preto
Todo o material fora apresentado na DT de Araci para adoção das medidas cabíveis gerando a ocorrência 1137/2018