Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Criminosos morreram em confronto com a polícia em Lagarto



Uma operação foi realizada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) junto com o 16º Batalhão de Serrinha-BA em Lagarto na tarde desta quinta-feira (4). A ação policial aconteceu na rua João Xisto, que fica na região aos fundos do Colégio Laudelino Freire. Dois criminosos morreram, um deles era investigado por ter praticado cerca de 50 homicídios na Bahia, além de tráfico de drogas.
Policias civis do Cope com informações da Polícia Militar da Bahia identificaram na tarde desta quinta-feira um veículo que era utilizado para transporte de drogas no município de Lagarto.

A SSP disse que no momento da abordagem, os ocupantes do veículo atiraram contra os policiais e fugiram. Momentos depois eles foram localizados em uma residência no centro do município, onde houve novo confronto onde os dois indivíduos foram alvejados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL) mas não resistiram e morreram.
“Foi uma chuva de tiros, fiquei horrorizada” – disse uma jovem que trabalha da residência.
Com eles, foram encontradas drogas e duas armas de fogo. Na residência havia ainda, uma jovem que era mantida em cárcere privado há cerca de dois meses.
Os homens foram identificamos como Raul Fabiano Carvalho Neto, conhecido como Netinho, e Igiel Santos de Jesus, o Gile. Foi averiguado que Netinho era foragido da Bahia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e estava utilizando documentos falsos. Gile já possuía algumas passagens pela polícia.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
última atualização às 01h06 – 05/10