Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso após fazer oito reféns em tentativa de roubo a posto de combustíveis em Barra do Jacuípe

[Homem é preso após fazer oito reféns em tentativa de roubo a posto de combustíveis em Barra do Jacuípe]
Um homem foi preso após fazer oito pessoas reféns durante uma tentativa de assalto a um cofre de um posto de combustíveis em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), cinco homens participaram do crime, mas quatro conseguiram fugir, após trocar tiros com policiais da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vila de Abrantes). Na fuga, um dos bandidos invadiu a loja de conveniência do posto e rendeu oito pessoas. 
Ainda segundo a SSP-BA, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e liderou a negociação que terminou com todas as vítimas libertadas e a prisão de Alexander Silva Góes. Ele se entregou após ter o pedido da presença de sua mãe atendido pelos policiais. 
Conforme o órgão, com ele foram apreendidas uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e munições. Além das armas, também foram apreendidos os materiais utilizados pelo grupo na tentativa de roubo, como furadeiras, lixadeira, chaves de fenda, entre outras ferramentas. 
Todo o material e Alexander foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari).