Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Rio: A partir de Janeiro, bandido que for visto de fuzil nas mãos será abatido na hora, diz Wilson Witzel


O Novo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, do PSC, voltou a confirmar nesta terça-feira (30) que sua missão é combater os criminosos que ostentam fuzil dentro ou fora das favelas no Rio e principalmente na Baixada Fluminense.
Segundo o ex-juiz federal, que a partir de janeiro assume a cadeira de Governador, o policial será treinado para isso, ele ainda enfatizou que irá pedir o prolongamento das tropas no Rio e também pediu com urgência para fazer total levantamento de quantos “snipers” – atiradores de elite – existem em unidades especiais das polícias Civil e Militar.
Chega de dar flores, nossos Policiais estão de mãos amarradas e com um 38 enferrujado. Janeiro tudo muda, janeiro tudo vai mudar”. Disse. Para não cometer erros, Witzel afirmou que os Policiais que terão autonomia no abate, eles serão separados e treinamos para isso.
O Governador foi questionado sobre pessoas inocentes que já morreram dentro da favela por um simples guarda-chuva ou furadeira, objetos que foram confundidos com armas, o Governador rebateu e disse que os policiais que estavam nestas missões, eles não estavam preparados.