Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeito de vários homicídios é morto em confronto com a polícia em Feira de Santana


Um homem suspeito de vários homicídios foi morto em confronto com a polícia, na manhã desta quinta-feira (25), em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Gleidson Bruno Tales Moura, conhecido como 'Gueu', de 23 anos, foi reconhecido por policiais da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina no bairro Aviário.
Ainda segundo a SSP-BA, ele tentou fugir ao avistar os policiais. Houve perseguição e troca de tiros. Gueu foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram encontradas uma pistola 9 mm (uso restrito), um carregador, dez munições, onze cartuchos calibre 380, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de maconha, duas pedras de crack e a quantia de R$ 104,50. Além do envolvimento com as mortes, Gueu também era suspeito de tráfico de drogas na região.
De acordo com titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior, de Feira de Santana, delegado Roberto Leal, só nos últimos quatro meses, quatro mortes são atribuídas a Gueu. Entre as vítimas estão Wilson Silca dos Santos, César José Lopes da Silva, Bruno dos Santos Bomfim e Cosme Souza de Oliveira.
A Secretaria da Segurança informou ainda que o policiamento no bairro foi reforçado.